A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/08/2012 07:39

Homem morre após engolir cocaína no centro de Campo Grande

Francisco Júnior

Um homem de 35 anos morreu após engolir porções de cocaína na madrugada desta quarta-feira, no centro de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares em ronda pela rua 15 de Novembro flagraram Lucas Emanuel Rocha da Silva em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.

O homem, ao perceber que seria parado, colocou algo em sua boca e acabou engolindo algumas porções de cocaína. Ele ainda estava com mais 15 porções da mesma droga escondidas na roupa. Por conta do flagrante, Lucas foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Ainda conforme o boletim, durante o registro na delegacia, ele começou a passar mal, apresentando alucinações, falando coisas sem sentido e começou a se debater. O homem acabou caindo no chão e batendo a cabeça.

Os policiais o encaminharam para o pronto-socorro da Santa Casa. Ele foi atendido, mas continuou passando mal. Teve convulsões e sangramento pela boca.

A equipe médica tentou reanimá-lo, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac centro.

De acordo com a Polícia, em 2006, Lucas ao ser flagrado pela Polícia, tentou engolir porções de drogas, mas foi impedido.



Menos um para atormentar nossa gente, nossos jovens. E o melhor é que foi vítima do próprio veneno
 
Fernando Silva em 01/08/2012 10:34:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions