A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

28/06/2018 07:22

Homem morre depois de ser encontrado baleado em frente à UPA

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28), na Rua Guarabú da Serra, na Vila Moreninha III

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Rua onde homem foi encontrado ferido com tiro na coxa direita  (Foto: Saul Schramm)Rua onde homem foi encontrado ferido com tiro na coxa direita (Foto: Saul Schramm)

Homem de aproximadamente 40 anos ainda não identificado morreu após ser encontrado baleado com tiro na coxa em frente à UPA Moreninha. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28), na Rua Guarabú da Serra, na Vila Moreninha III, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, por volta de 1h, os funcionários do posto de saúde escutaram dois estampidos e quando saíram para ver o que havia acontecido encontraram o homem caído em frente à unidade.

Ele foi socorrido pelos servidores até a emergência, mas não resistiu e morreu minutos depois. O homem tem pele morena e 1,80 m de altura. O corpo dele foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

Ainda não há informação sobre a autoria nem a motivação do crime. Provavelmente a vítima morreu porque foi atingida na veia femural (prolongamento da veia aorta).

Segundo os funcionários da UPA, o homem conhecido como Azulão mora na região. No bolso da calça dele, foram encontrados várias folhas com números de contas bancárias, uma bíblia e um estojo vazio de pó compacto - objeto usado para o consumo de droga.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, mas será investigado pelo 4º DP.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions