A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

22/06/2018 23:44

Sem identificação, baleado no Jardim Colibri morre na Santa Casa

Adriano Fernandes

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, homem encaminhado depois de ter sido baleado, esta noite (22) na Rua Carricá, no bairro Alves Pereira, região do Jardim Colibri, em Campo Grande. A vítima ainda não foi identificada.

As unidades de salvamento foram acionadas para o local, no início desta noite (22) após informações de que a vítima teria sido ferida com pelo menos três disparos. Conforme o registro da ocorrência ele foi encontrado já inconsciente, sem camisa e com ferimentos nas costelas, aparentando ser por conta dos disparos.

Porém, no local, não foram encontrados cápsulas ou muito menos testemunhas da ação. A região fica próxima a vegetação de cerrado no extremo sul da Capital. A vítima foi levada primeiramente ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário e depois encaminhada a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu. 

 

Ainda conforme o boletim de ocorrência houve rumores de que um veículo preto do tipo sedan, passou pelo local no momento dos disparos. Agentes do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Militar, estiveram na região fazendo os levantamentos e repassaram o caso ao plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions