ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem passa mal, desmaia, carro atravessa canteiro da Guaicurus e para em loja

Ludyney Moura e Filipe Prado | 23/09/2014 16:02
O Samu levou apenas 5 minutos para chegar ao local do acidente (Foto: Marcelo Calazans)
O Samu levou apenas 5 minutos para chegar ao local do acidente (Foto: Marcelo Calazans)
A equipe médica ficou por pelo menos uma hora tentando reanimar o homem. Um desfibrilador foi usado (Foto: Marcelo Calazans)
A equipe médica ficou por pelo menos uma hora tentando reanimar o homem. Um desfibrilador foi usado (Foto: Marcelo Calazans)

Um carro desgovernado assustou quem passava pela Avenida Guaicurus próximo ao terminal de ônibus da região, por volta das 15hs desta terça-feira (23). O veículo colidiu em um automóvel, atravessou o canteiro e só parou quando bateu na porta de uma loja de variedades.

Segundo testemunhas, o motorista, identificado apenas como Zé Pretinho, havia acabado de sair do comitê de um candidato a deputado estadual no Bairro Colibri, quando passou mal e perdeu o controle do carro, um Fiat Palio de cor laranja, atravessou as pistas e o canteiro central que cortam uma das principais vias da cidade.

“Ele veio devagar e virou a Guaicurus. Nisso eu olhei a minha filha e quando voltei o olhar ele já tinha batido na loja”, revelou a decoradora Jacqueline do Nascimento, 25 anos. As pessoas que passavam pelo local retiraram o motorista passando mal de dentro do carro.

Ainda segundo testemunhas, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou apenas cinco minutos para chegar ao local. Primeiro uma Unidade Básica, depois um veículo de Intervenção Rápida e por fim uma Unidade Avançada prestaram socorro ao homem, que aparenta ter por volta de 50 anos de idade.

“Eu encontrei com ele hoje mais cedo, e ele me disse que voltaria amanhã. Pouco tempo depois fiquei sabendo do acidente”, revelou a cozinheira Marília Barbosa, 59 anos, que trabalha em um restaurante da região, frequentado por Zé Pretinho. De acordo com a mulher, o motorista precisou ser internado há três dias depois de sofrer uma “ameaça de infarto”.

A equipe do Samu, composta por seis profissionais da saúde, ainda está no local realizando procedimentos de reanimação e massagens cardíacas no motorista.

Nos siga no Google Notícias