ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem passa uma hora fora de casa, volta ensanguentado e morre no quintal

Jéssica Benitez e Mariana Lopes | 30/05/2013 11:35
Perícia analisa roupa ensanguentada e local onde rapaz morreu (Foto: Stephanie Romcy)
Perícia analisa roupa ensanguentada e local onde rapaz morreu (Foto: Stephanie Romcy)

O servente Cícero Teodoro da Silva, 44 anos, saiu de sua casa no Jardim Novos Estados hoje por volta das 7h30 e uma hora depois voltou com ferimento na testa, abdômen inchado, hematoma no peito e sangue por todo o corpo.

Ao adentrar a residência a mãe pediu que o homem se limpasse do lado de fora para não sujar nada. Cícero trocou de roupa e foi para o quintal onde se deitou no chão e acabou morrendo.

De acordo com a delegada Daniella Kade, responsável por atender o caso, duas opções podem ter ocorrido. A primeira hipótese é agressão e a outra é a vítima ter lavado um tombo e sofrido os ferimentos. “Ele está com um hematoma no peito o que indica que levou pancada forte de um material retilíneo”, explicou.

Na frente da casa e por toda a quadra há sangue, segundo apuração policial. A vizinha do rapaz, Leni Chaves, 39 anos, relatou ao Campo Grande News, que Cícero recorrentemente era visto caído, após beber. “Mas ele não fazia nada de mal a ninguém”, disse.

A vítima também sofria de cirrose, doença que afeta o fígado, geralmente causada por ingestão excessiva de bebida alcoólica, o que pode explicar o inchaço nos pés e abdômen. “Agora vamos dar continuidade às investigações para saber se foi morte natural ou não”, esclareceu a delegada.

Nos siga no Google Notícias