A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

14/04/2011 17:10

Homem preso com 312Kg de cocaína é pai de adolescente morta por overdose

Nadyenka Castro

Moraci foi responsabilizado pela morte da filha

Moraci, preso com 312 quilos de cocaína nesta quinta-feira, é pai de adolescente morta por overdose. Na foto, ele tinha ido à delegacia prestar depoimento sobre a morte da filha. (Foto: Marcelo Victor/ Arquivo)Moraci, preso com 312 quilos de cocaína nesta quinta-feira, é pai de adolescente morta por overdose. Na foto, ele tinha ido à delegacia prestar depoimento sobre a morte da filha. (Foto: Marcelo Victor/ Arquivo)

Moraci Pereira Brandão, 35 anos, preso com 312 quilos de cocaína na manhã desta quinta-feira, em Aquidauana, é pai de Jéssica Brandão de Lima, de 17 anos, morta por overdose em 25 de abril do ano passado, nas Moreninhas, em Campo Grande.

A adolescente foi encontrada morta na casa dela, onde morava com o pai e o namorado, Adriano Costa e Silva. No quarto onde o corpo estava a Polícia apreendeu 68 gramas de cocaína e uma porção de maconha.

Moraci não estava em casa quando a filha morreu. Ele alegou que estava em outro Estado fazendo compras de roupas para a loja que tinha no bairro.

Logo após a morte da filha, Moraci encabeçou uma passeata pelo bairro para lembrar a adolescente.

As investigações da Polícia Civil apontaram que ele e Adriano foram os responsáveis pela morte da adolescente. Moraci e o rapaz foram então indiciados por homicídio doloso (com intenção de matar), associação para o tráfico e tráfico de drogas.

Moraci não foi preso pela morte da filha. Já Adriano ficou na cadeia alguns dias.

O inquérito foi relatado em 21 de junho. Adriano e Moraci já estão sendo processados. O caso corre em segredo de Justiça.

Defesa contesta crime de tráfico em caso Jéssica
A defesa do jovem Adriano Costa e Silva, de 25 anos, preso desde 28 de abril sob acusação de assassinato, vai questionar o indiciamento por tráfico d...
Laudo sobre Caso Jéssica deve ficar pronto amanhã
A Polícia Civil espera para amanhã a conclusão do laudo técnico que deve apontar o que matou a adolescente Jéssica Brandão de Lima, de 17 anos. Ela m...
Familiares organizam passeata para homenagear Jéssica
Passeata realizada esta manhã homenageou a adolescente Jéssica Brandão de Lima, 17 anos, que morreu na madrugada de 25 de abril. Familiares e amigos ...


eu te amo moraci tu es especial to com tigo e não abro primo adorooooooooooo você vence e se quiser ir mais longe tamos junto saudade deixa esses fracassado fala ele não tem a coragem nem o peito que você tem sou orgulhosa por você ser meu primo
 
vera lucia pereira dos santos em 04/08/2013 12:39:56
Falar é facil mais aq fica meu recado para os olhos de tandera,só quem realmente conheceu o pai maravilhoso q ele é e sempre sera ,q atire a primeira pedra quem nunca errou , e quem merece ir para ttraz das grades é o pilantra do Adriano por homiçâo de socorro, mora fica com DEUS!!!
 
may em 18/04/2011 01:30:44
Que DEUS te dobro tudo que deseja pros outros...
 
BRUNA Higa em 16/04/2011 12:08:54
Vcs não tem o quee fazer nãoo? Fica cuidandoo da vida dos outros...
Vaii cuidar da vida de vocees!!

Deve-se respeitar os sentimentos de uma mãe.....
Se pra vcs criticar faz parte, deveriam primeiro ter o conhecimento dos fatos na integra não só no que os jornais dissem.
 
Brenda Rodrigues em 15/04/2011 04:06:39
Falar o que depois de tantas evidencias que este pai é um bandido contrabandista e ainda continua solto é dificel acreditar mas a justiça é assim infelizmente, que pena.
 
mario antonio cavinatto de mello em 14/04/2011 08:45:20
Esse traficante deveria ser fuzilado em praça pública, que se dane que a filha desse marginal morreu de over dose, o problema é nossos filhos que esse bandido está aliciando nas ruas para vender as drogas.
Aposto que os direitos humanos já mandou alguém para adefesa dese marginal.
 
Kamél El Kadri em 14/04/2011 07:02:39
VAGABUNDO, SIMPLESMENTE VAGABUNDO E PRONTO. MATA A FILHA E CONTINUA TRAFICANDO AS BASBAS DA JUSTIÇA, VAMOS VER AGORA SE FICA PELO MENOS UNS TRINTA ANOS NA CADEIA OU UM MÊS POR CADA QUILO APREENDIDO.
 
Douglas Ruiz em 14/04/2011 06:50:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions