A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

10/02/2016 20:24

Homem procura a polícia e diz ter sido agredido por guardas municipais

Ricardo Campos Jr.

Um homem de 41 anos registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (10) afirmando ter sido agredido por três guardas municipais. Ele relata que estava fazendo compras nas Casas Bahia na região central da cidade quando se envolveu em uma confusão, tendo os agentes sido acionados.

A vítima afirma que foi retirada da loja e levada até a calçada da Avenida Afonso Pena, onde foi atingido por golpes de cassetete e torções.

O homem também disse à polícia que já foi agredido pelos mesmos guardas em outra ocasião, mas não detalhou o caso. Um exame corpo de delito foi solicitado.

Segundo informações da assessoria de imprensa da corporação, uma equipe estava acompanhando fiscais da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) durante uma fiscalização no centro. O homem que registrou a ocorrência estava vendendo produtos na região e entrou correndo dentro da loja ao ver os agentes.

A guarda conseguiu alcançá-lo e apenas recolheu os materiais que estavam com ele, sequer o encaminharam à delegacia. O homem estava bastante exaltado e xingou várias vezes os funcionários públicos responsáveis pela ação.

Ainda assim, será enviada a denúncia para a corregedoria para que apure se realmente houve abuso de autoridade no caso.

Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embriagada, condutora tromba em carro e pega rádio da polícia
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por policiais após ser flagrada em estado de embriaguez, após aciden...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions