ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  31    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem pula em córrego na Ernesto Geisel para fugir da polícia e fica sem saída

Suspeita era de que ele estava com três celulares furtados

Izabela Cavalcanti e Ana Beatriz Rodrigues | 05/08/2023 12:45
Homem pula em córrego na Ernesto Geisel para fugir da polícia e fica sem saída
Homem deitado dentro do córrego, após fugir de policiais (Foto: Henrique Kawaminami)

Na tentativa de fugir da polícia, homem, de 30 anos, que ainda não teve o nome divulgado, pulou no córrego Prosa, na Avenida Ernesto Geisel, mas acabou ficando sem saída. A cena que mobilizou duas viaturas da Polícia Militar ocorreu no início da tarde deste sábado (05).

Conforme informações da Polícia Militar, a suspeita é de que ele esteja com três celulares furtados, por isso, recebeu ordem de parada na região do Hotel Militar, na Avenida Afonso Pena. No entanto, ele desobedeceu e começou a correr, seguindo até a Ernesto Geisel. Depois, entrou no Horto Florestal para se esconder e, então, foi acionado outra viatura para cercar o local.

O suspeito conseguiu sair do parque e pulou dentro do córrego para continuar a fuga, mas acabou se machucando.

Enquanto ele se rastejava no fundo do córrego, os policiais seguiam pelo lado de fora. Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.