ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem que atirou em jovem na frente de point LGBT é preso pela polícia

Suspeito negou motivação homofóbica e disse que alvo era na verdade um traficante com quem tinha rixa

Adriano Fernandes | 01/12/2018 19:49
Rua em frente ao bar onde o jovem foi baleado. Foto: Henrique Kawaminami)
Rua em frente ao bar onde o jovem foi baleado. Foto: Henrique Kawaminami)

A Polícia Militar prendeu por volta das 16h deste sábado (01), na região da Vila Nasser, um homem de 39 anos, suspeito de ter atirado em um jovem, de 20, em frente ao Barfly, na madrugada do último dia (13) de outubro.

À época do atentado, testemunhas disseram que o rapaz chegou ao local atirando e chamando os frequentadores de “viados”. Mas aos policiais ele negou motivação homofóbica e disse que o alvo dos disparos seria um traficante do Bairro Tiradentes, identificado apenas como Ronaldinho, com quem ele tinha um rixa e que supostamente estaria no estabelecimento. 

Depois de ganhar notoriedade como casa de rock, a casa noturna também se tornou um dos pontos voltados ao público LGBT da Capital. Os militares do Gecam (Grupamento Especializado com o apoio de Motocicletas) chegaram ao rapaz, esta tarde, após denúncia anônima de que o autor da tentativa de homicídio, também traficava drogas em um endereço da Rua Jobe de Matos, próximo a região do Bom Retiro.

Assim que foi abordado ele confessou o crime. Em sua residência os policiais encontraram 640 gramas de maconha e 389 de cocaína. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para registrar o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Atentado - O jovem, de 20 anos, foi atingido por um tiro de raspão enquanto fumava no lado externo do Barfly, na madrugada de sábado, dia 13 de outubro.  Segundo a administração do local, clientes disseram que o atirador chegou ao local bastante alterado em um Golf prata, chamando os frequentadores de “viados” e atirando aleatoriamente. 

O jovem baleado foi levado para a Santa Casa de Campo Grande com o ferimento leve de bala no quadril e recebeu alta no mesmo dia.

Nos siga no Google Notícias