ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem que causou acidente ficará preso por até 30 dias

Adriano Fernandes | 14/10/2016 17:52
O médico dirigia embriagado quando causou o acidente e fugiu do local.  (Foto: Reprodução/ Facebook)
O médico dirigia embriagado quando causou o acidente e fugiu do local. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Será por até 30 dias o tempo em que o médico Handerson Chagas Pereira, de 40 anos, ficará preso no Centro de Triagem de Campo Grande, enquanto tramita o julgamento do acidente causado por ele enquanto dirigia embriagado no Bairro Amambaí. Durante a audiência que determinou a prisão temporária do suspeito, na semana passada, o juiz também não deu direito a fiança ao réu, conforme informou o Tribunal de Justiça.

Ele está detido no local desde segunda-feira (10), quando foi transferido da carceragem do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) para o centro.

O acidente - Ele foi preso por embriaguez ao volante após atingir com o carro Renault Sandero vermelho que conduzia dois homens, de 25 e 27 anos, que estavam em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, na Rua Brilhante com a Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Além do acidente, o médico fugiu sem prestar socorro as vítimas, mas foi contido por uma testemunha, a uma distância de 3 quilômetros do local da colisão. Handerson foi preso na Rua Hipódromo, esquina com a Manoel da Costa Lima.

Nos siga no Google Notícias