A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/08/2016 21:39

Homem que espancou e matou vítima com canivete será julgado amanhã

Nyelder Rodrigues

Acontece nesta quarta-feira (31) o julgamento de Gabriel Gustavo Barros de Souza, acusado de matar e ocultar o cadáver de Marcos Vinícius de Oliveira após agredi-lo com socos e chutes e matar a vítima com golpes de canivete.

O assassinato ocorreu na noite de 9 de agosto de 2015, na rua Fresno, no Jardim Santa Mônica - região oeste de Campo Grande. Para cometer o crime, Gabriel contou com ajuda de adolescentes.

Conforme a acusação, o homicídio foi cometido de forma cruel, que causou sofrimento à vítima, espancada e apunhalada repentinamente com o canivete. Além disso, o motivo foi considerado fútil - Marcos teria assediado uma adolescente amiga de Gabriel e dos demais envolvidos.

Além disso, a vítima foi levada para o local onde foi morta sob pretexto de consumir drogas, mas lá foi alvo de ataque repentino, sem chances de reação. O corpo de Marcos foi ocultado sob folhas e madeiras, posteriormente incendiadas, na reserva da Embrapa em Campo Grande.

Gabriel foi pronunciado por homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima, e por ocultação de cadáver, corrupção de menor, concurso de pessoas e concurso material. O júri será realizado às 8h pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions