A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/01/2013 15:39

Homem que matou enteada de 1 ano no Nova Lima pede liberdade

Ele confessou que pegou a menina no colo e depois a jogou no chão

Nadyenka Castro
Francisco Gomes pediu liberdade à Justiça. (Foto: João Garrigó)Francisco Gomes pediu liberdade à Justiça. (Foto: João Garrigó)

Tenta sair da prisão o homem que há três dias confessou ter matado a enteada de um ano e dois meses, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A defesa de Francisco Gomes de Carvalho Filho, 54 anos, impetrou pedido de liberdade nessa quarta-feira. O caso está sob análise do MPE (Ministério Público Estadual), para parecer. Depois, vai para decisão do magistrado responsável.

Francisco matou Kemely Romero Rocha quando estava sozinho com ela em casa. Ele contou à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que a criança chorava de fome quando ele a pegou no colo, escorregou e caiu no chão. Neste momento, a menina já apresentava sangramento, e Francisco nervoso pegou Kemely no coloco e a atirou contra o chão. Ela então começou sangrar pela boca e o nariz.

De acordo com o laudo do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), foi comprovado que a criança tinha três fraturas na cabeça.

Na primeira versão do depoimento, Francisco afirmou que a mãe agredia a criança. Na segunda oportunidade ele disse que Kemely caiu da cama do quarto. A mãe da menina foi a primeira ser responsabilizada pela morte e foi presa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions