ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem que matou ex-esposa também irá responder por roubo de veículo

Nadyenka Castro | 09/12/2011 14:47

Depois de atirar na ex-mulher e na cunhada, Edgar Sales roubou um Gol e fugiu para Rio Brilhante e foi indiciado pela subtração do carro

Indiciado pelo assassinato da ex-mulher, ocorrido no último dia 17, em Campo Grande, Edgar Sales, 28 anos, também irá responder pelo crime de roubo de veículo.

De acordo com informações da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), após atirar em Patrícia de Oliveira Andrade, de 22 anos, e na irmã dela, Suzana da Silveira Andrade, 25 anos, Edgar roubou um Gol.

O veículo foi roubado por Edgar no Jardim Novos Estados e encontrado em Rio Brilhante, para onde o homem fugiu depois dos crimes.

Edgar foi preso pela PM (Polícia Militar) no Jardim Tijuca, no dia 26. Ele estava foragido do regime semiaberto e confessou o homicídio e a tentativa, sendo indiciado pelos dois crimes.

No último dia 30, ele foi indiciado pela Defurv pelo roubo. Edgar foi reconhecido pelas vítimas através de fotografia e também confessou a subtração do carro.

Ele tem antecedentes criminais por roubo, lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo e por dirigir sem habilitação.

Nos siga no Google Notícias