A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/10/2016 23:55

Homem que matou ex-mulher com quatro tiros em 2013 será julgado

Nyelder Rodrigues

Será julgado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Joselmal Gomes Fernandes, de 56 anos, acusado de matar a ex-mulher, Edna da Silva Nascimento, de 35 anos, com quatro tiros, sob alegação de que ela levava a filha "para o mal caminho". O julgamento começa às 8h.

Por volta das 21h30 do dia 10 de julho de 2013, na rua rua Capão Redondo, bairro Chácara das Mansões - região sul da Capital -, Fernandes atirou contra Edna, tentando também matar o irmão dela depois, só não conseguindo o executar pois os disparos não atingiram regiões letais da vítima.

Além de não concordar com o comportamento de Edna, Joselmal também não se conformava com o término do relacionamento entre os dois. Ele é acusado de distrair a vítima para surpreende-la e mata-la, configurando então um homicídio qualificado por motivo torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima, com agravante de violência contra mulher.

Edna chegou a ser socorrida e levada para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário). Entretanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela foi casado por 18 anos com Joselmal e estavam separados a apenas quatro dias quando aconteceu o assassinato.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions