ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem que matou professor de informática será julgado nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 12/04/2016 23:55

Acontece nesta quarta-feira (13), a partir das 8h, o julgamento de Francimar Câmara Cardoso, acusado de matar o professor Bruno Soares da Silva Santos, no dia 16 de março de 2015, na escola de informática Microcampo, na rua Maracaju, Centro de Campo Grande.

Conforme a denúncis, Francimar usou recurso que dificultou a defesa de Bruno, que foi procurado pelo assassino no serviço. O eletricista chegou ao local e disse que pretendia conversar sobre um curso. No entanto, ele voltou no carro, pegou a espingarda e matou Bruno com um tiro.

Em depoimento à Justiça, Francimar afirmou que pretendia dar um susto no professor. Ele alegou que ficou muito nervoso após a esposa acusar Bruno de lhe assediar no serviço. Ao todo, 14 testemunhas de defesa e de acusação foram ouvidas.

O promotor de Justiça, Humberto Lapa Ferri, deu parecer pelo júri pelo crime de homicídio doloso e que dificultou a defesa da vítima. Já o defensor público Ronald Calixto Nunes, optou por debater o caso em plenário, durante o júri, que será realizado na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias