ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem que morreu afogado na Cachoeira do Ceuzinho tinha 32 anos

Alexandro estava sem documentação e foi identificado dias depois no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal)

Viviane Oliveira | 22/11/2019 14:10
Bombeiros e Samu socorrendo o locutor de 55 anos que havia caído de uma altura de 20 metros (Foto: Paulo Francis)
Bombeiros e Samu socorrendo o locutor de 55 anos que havia caído de uma altura de 20 metros (Foto: Paulo Francis)

Foi identificado como Alexandro dos Santos Freire Ramires, 32 anos, o homem que morreu afogado na cachoeira do Ceuzinho, localizada na saída para Rochedo, em Campo Grande, no fim da tarde do último domingo (17).

Conforme boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender vítima de afogamento e quando chegou ao local encontrou o rapaz em parada cardiorrespiratória à beira do rio, em região de difícil acesso. Os socorristas ainda fizeram massagens cardíacas na vítima, mas sem sucesso.

Próximo ao corpo, foram localizadas algumas embalagens de chicletes, latas de cerveja, um cooler, dois bonés, uma camiseta e algumas garrafas de água. A vítima vestia bermuda e estava sem camisa. Alexandro estava sem documentação e foi identificado dias depois no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). No corpo, não havia marca de violência, segundo informação preliminar da perícia técnica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

No começo do mês, duas pessoas ficaram feridas após despencar da Cachoeira do Ceuzinho. No dia 2, locutor de loja de 55 anos, que não teve identidade revelada, se desequilibrou ao tentar chamar pela família do alto da cachoeira e caiu da altura de 20 metros, no dia de feriado de Finados. Mais cedo, segundo relatos de testemunhas, outro homem caiu e cortou a cabeça, mas foi socorrido por familiares.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um “OI”, e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias