ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem que morreu em acidente envolvendo 3 veículos tinha 31 anos

Casal de argentinos viajava em um dos carros envolvidos no acidente; duas pessoas foram socorridas com ferimentos leves

Liniker Ribeiro e Guilherme Henri | 12/06/2018 13:51
Carro que era conduzido pela vítima, completamente destruído; Caminhão passando pela única faixa liberada para tráfego de veículos (Foto: Guilherme Henri)
Carro que era conduzido pela vítima, completamente destruído; Caminhão passando pela única faixa liberada para tráfego de veículos (Foto: Guilherme Henri)

Foi identificado como sendo Sandro Luiz Raas Muller, 31 anos, o condutor do Voyage, com placas de Estância Velha (RS), que morreu em um acidente envolvendo outros dois veículos, no fim da manhã desta terça-feira (12), na rodovia BR-163, em Campo Grande.

As causas da batida ainda estão sendo levantadas, mas de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor teria perdido a direção do carro de passeio, que seguia sentindo ao Mato Grosso, colidido na lateral de um Chevrolet Cruze - com placas da Argentina - e atingido ainda a caminhonete S-10. Ambos os veículos atingidos seguiam na direção contrária, vindo sentido Campo Grande.

No momento do acidente, a pista estava molhada, mas não chovia. O carro de origem estrangeira era ocupado por duas pessoas, um casal, que não se feriu. Primeiro a ser atingido, o veículo apresenta pequenos estragos, na lateral.

Na caminhonete, com placas da Capital, seguiam outras duas pessoas. De acordo com a PRF, ambas foram socorridas pela equipe da CCR MSVia - concessionária que administra a BR-163 - e levadas com ferimentos leves para uma unidade de saúde da Capital.

Colisão - O acidente aconteceu a aproximadamente 5 quilômetros da rotatória da BR-163, localizada na saída para Cuiabá. Uma das pistas precisou ser bloqueada para o tráfego de veículos, que está sendo feito apenas por um lado, no sistema pare e siga.

Nos siga no Google Notícias