A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/09/2013 17:39

Homem que participou de sequestro é condenado a 22 anos de prisão

Viviane Oliveira
Hudson é o primeiro da esquerda para a direita. (Foto: divulgação)Hudson é o primeiro da esquerda para a direita. (Foto: divulgação)

Hudson Max de Araújo foi condenado à pena de 22 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado em julgamento realizado nesta quarta-feira (4) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande. Hudson foi condenado por homicídio, tentativa de homicídio, cárcere privado e formação de quadrilha.

De acordo com a denúncia, no dia 5 de junho de 2011, por volta das 18h, no bairro São Conrado, Hudson junto com mais dois comparsas, Eder Lucas de Souza e Jamil Ferreira Abranches, sequestrou Éden da Silva Larrea e o amigo dele, Valmir de Matos, mantendo-os em cárcere privado, em uma casa na rua da Gramática, no bairro Caiobá.

Depois de quatro dias, Hudson, Eder Lucas e Jamil, levaram as vítimas para a BR-262, na saída para Sidrolândia. Lá Eder Lucas matou Éden, enquanto Hudson atirou e tentou matar Valmir, que conseguiu escapar e pedir socorro.

Os crimes foram cometidos por motivo torpe, em razão de antigos desentendimentos entre os denunciados e as vítimas. 

O segundo acusado, Eder Lucas, foi a julgamento em abril deste ano e condenado à pena de 25 anos e 8 meses de reclusão. Já o erceiro, Jamil, não foi condenado por da falta de provas da participação dele nos crime de cárcere privado e formação de quadrilha.

Suspeito de ter assassinado jovem saiu da prisão há menos de dois meses
Ele tem diversas passagens pela PolíciaApontado como um dos autores do sequestro e do assassinato de um jovem na noite dessa quinta-feira, em Campo ...
Pistoleiro do PCC é suspeito de ter sequestrado e assassinado jovem
Outros três homens estariam envolvidosUm homem apontado como pistoleiro da facção criminosa PCC é um dos quatro suspeitos de ter sequestrado e assas...
Polícia faz diligências à procura de suspeitos que executaram jovem na Capital
Policia identificou dois suspeitosPoliciais civis estão realizando diligências neste momento em Campo Grande a procura dos suspeitos envolvidos com ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions