A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/06/2011 13:23

Preso com maconha suspeito de ter sequestrado e matado jovem

Nadyenka Castro

Prisão foi no Santa Luzia

Hudson é apontado como um dos autores do assassinato de Éden. Oséias foi autuado por tráfico e estava foragido. (Foto: Divulgação)Hudson é apontado como um dos autores do assassinato de Éden. Oséias foi autuado por tráfico e estava foragido. (Foto: Divulgação)

Está preso desde a noite de sábado, em Campo Grande, Hudson Max de Araújo, 24 anos, apontado pela Polícia como um dos autores do assassinato de Éden da Silva Larrea, ocorrido na noite do último dia 9.

Hudson, conhecido como cérebro, foi preso por policiais da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) em uma residência do bairro Santa Luzia. No imóvel foram apreendidos 181,335 quilos de maconha.

Também foi preso no local Oseias Vieira de Souza, 29 anos, e apreendida uma adolescente de 17 anos, companheira de Hudson.

De acordo com a Polícia Civil, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a Polícia Civil, Hudson já tem condenação por tráfico de drogas e é apontado com um dos envolvidos no sequestro e morte de Éden.

Oseias tem condenação por roubo qualificado e contra ele havia mandado de prisão em aberto.

Assassinato - Três dias antes de ser morto a tiros, Éden e um amigo foram sequestrados e levados para uma residência no bairro Coophavilla. De lá, foram levados para um matagal, onde Éden foi assassinado e de onde o amigo conseguiu fugir.

As primeiras investigações da Polícia indicavam que os dois foram sequestrados por vingança, pois dias antes Éden havia tentado matar um dos suspeitos, Eder Lucas de Souza, 29 anos.

O amigo de Eden conseguiu escapar quando a arma do executor falhou. Os autores ainda perseguiram o sobrevivente, o qual entrou em um mercado no Caiobá e acionou a Polícia Militar.

Ele foi então levado à Polícia Civil e indicou o local onde o amigo havia sido executado. No matagal os policiais encontraram o corpo do rapaz.

Ele acabou preso porque havia mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. O rapaz acompanha a Polícia Civil em diligências em busca dos autores.

Suspeito de ter assassinado jovem saiu da prisão há menos de dois meses
Ele tem diversas passagens pela PolíciaApontado como um dos autores do sequestro e do assassinato de um jovem na noite dessa quinta-feira, em Campo ...
Pistoleiro do PCC é suspeito de ter sequestrado e assassinado jovem
Outros três homens estariam envolvidosUm homem apontado como pistoleiro da facção criminosa PCC é um dos quatro suspeitos de ter sequestrado e assas...
Após sequestro, jovem é assassinado com cinco tiros na Capital
Dois sequestradores já foram identificados pela políciaÉden da Silva Larrea, 23 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros à queima roupa por volta ...
Ex-presidiário é vítima de tentativa de homicídio pela 2ª vez na Capital
Ele foi baleadoO ex-presidiário Eder Lucas de Souza, 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 2h30min deste domingo, na Vila Cida...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions