ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem que quebrou perna de filho em briga com esposa paga fiança e é solto

Michel Faustino | 26/12/2015 14:15

Corretor de imóveis, de 25 anos, que quebrou a perna do filho de quatro meses durante briga com a esposa, na madrugada de hoje (26), em Campo Grande, foi solto após pagar fiança no valor de 5 salários mínimos, o que corresponde a R$ 3.940.

De acordo com o delegado, Enilton Zalla, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o homem sustentou que ele não teve a intenção de machucar o filho e estava exaltado por conta da desavença que teve com a esposa. Diante disso, foi arbitrado fiança e ele irá responder processo por lesão corporal qualificada e violência doméstica em liberdade.

Caso – Segundo a polícia, a mãe e o pai da criança estavam bebendo, quando iniciaram uma discussão. A mulher ameaçou sair de casa e levar o menino.

Os dois, então, começaram a disputar para ver quem ia ficar o filho. Durante o bate-boca, o pai agarrou na perna do menino com muita força e acabou machucando o bebê. A tia percebeu que a criança estava machucada e a levou ao posto de saúde do Bairro Coronel Antonino. Lá, o médico de plantão constatou que o bebê estava com uma fratura na perna e acionou a polícia.

Devido a gravidade do ferimento, o menino foi encaminhado à Santa Casa e deve passar por cirurgia. O pai foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa em ambiente doméstico.

Nos siga no Google Notícias