A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

26/12/2015 14:15

Homem que quebrou perna de filho em briga com esposa paga fiança e é solto

Michel Faustino

Corretor de imóveis, de 25 anos, que quebrou a perna do filho de quatro meses durante briga com a esposa, na madrugada de hoje (26), em Campo Grande, foi solto após pagar fiança no valor de 5 salários mínimos, o que corresponde a R$ 3.940.

De acordo com o delegado, Enilton Zalla, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o homem sustentou que ele não teve a intenção de machucar o filho e estava exaltado por conta da desavença que teve com a esposa. Diante disso, foi arbitrado fiança e ele irá responder processo por lesão corporal qualificada e violência doméstica em liberdade.

Caso – Segundo a polícia, a mãe e o pai da criança estavam bebendo, quando iniciaram uma discussão. A mulher ameaçou sair de casa e levar o menino.

Os dois, então, começaram a disputar para ver quem ia ficar o filho. Durante o bate-boca, o pai agarrou na perna do menino com muita força e acabou machucando o bebê. A tia percebeu que a criança estava machucada e a levou ao posto de saúde do Bairro Coronel Antonino. Lá, o médico de plantão constatou que o bebê estava com uma fratura na perna e acionou a polícia.

Devido a gravidade do ferimento, o menino foi encaminhado à Santa Casa e deve passar por cirurgia. O pai foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa em ambiente doméstico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions