A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/07/2014 16:16

Homem que tentou matar outro por ciúmes é preso ao ir a desmanche

Alan Diógenes e Filipe Prado
Giovani, de camiseta preta, tentou assassinar o amigo da sua ex-esposa (Foto: Pedro Peralta)Giovani, de camiseta preta, tentou assassinar o amigo da sua ex-esposa (Foto: Pedro Peralta)

Policiais da 7ª Delegacia de Polícia Civil cumpriram dois mandatos de prisão, por volta das 17h de ontem (18), no bairro Silvia Regina, em Campo Grande. Um dos presos é acusado de tentar assassinar um amigo da ex-esposa e o outro é acusado de roubo.

De acordo com o delegado titular da 7ª DP, Paulo Henrique de Sá, durante a investigação os policiais descobriram um local de concentração de bandidos, onde funcionava um desmanche de motos. A equipe então montou uma “campana” em frente ao local e conseguiram prender Giovani Willian da Silva, 28 anos, que efetuou cinco disparos contra Guilherme de Pinho Salomão, 26 anos, amigo de sua ex-esposa.

Giovani estava foragido por que cometeu a tentativa de assassinato no mês passado, na Avenida Júlio de Castilho, e fugiu. Além de sua prisão, a polícia apreendeu um revólver, que será periciado, pois pode ter sido usado em outros crimes. O acusado possui várias passagens pela polícia.

No local, os policiais também prenderam Ary Dionisio Silva Junior, 28, acusado de roubo. Ele era amigo de Giovani e os dois estavam sendo procurados pela Polícia há algum tempo já. Na residencia onde os acusados foram presos, também foi apreendida as peças de uma moto Honda Titan roubada no dia 16 de junho.

O delegado disse ainda que muitas vezes não existe dificuldade de efetuar prisões de foragidos, pois eles geralmente ficam na mesma região onde cometeram os crimes.

Polícia vai pedir prisão de acusado de tentar matar jovem a tiros
A Polícia Civil já identificou o suspeito de atirar em Guilherme de Pinho Salomão, 26 anos, e na ex-mulher, de 20, no Bairro Silvia Regina, na noite ...
Homem atira contra ex-mulher e atinge jovem de 26 anos no Silvia Regina
Um jovem de 26 anos ficou ferido em estado grave depois de ser baleado, no fim da noite de ontem (24), no bairro Silva Regina em Campo Grande. A susp...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions