ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem que tentou matar outro por ciúmes é preso ao ir a desmanche

Alan Diógenes e Filipe Prado | 18/07/2014 16:16
Giovani, de camiseta preta, tentou assassinar o amigo da sua ex-esposa (Foto: Pedro Peralta)
Giovani, de camiseta preta, tentou assassinar o amigo da sua ex-esposa (Foto: Pedro Peralta)

Policiais da 7ª Delegacia de Polícia Civil cumpriram dois mandatos de prisão, por volta das 17h de ontem (18), no bairro Silvia Regina, em Campo Grande. Um dos presos é acusado de tentar assassinar um amigo da ex-esposa e o outro é acusado de roubo.

De acordo com o delegado titular da 7ª DP, Paulo Henrique de Sá, durante a investigação os policiais descobriram um local de concentração de bandidos, onde funcionava um desmanche de motos. A equipe então montou uma “campana” em frente ao local e conseguiram prender Giovani Willian da Silva, 28 anos, que efetuou cinco disparos contra Guilherme de Pinho Salomão, 26 anos, amigo de sua ex-esposa.

Giovani estava foragido por que cometeu a tentativa de assassinato no mês passado, na Avenida Júlio de Castilho, e fugiu. Além de sua prisão, a polícia apreendeu um revólver, que será periciado, pois pode ter sido usado em outros crimes. O acusado possui várias passagens pela polícia.

No local, os policiais também prenderam Ary Dionisio Silva Junior, 28, acusado de roubo. Ele era amigo de Giovani e os dois estavam sendo procurados pela Polícia há algum tempo já. Na residencia onde os acusados foram presos, também foi apreendida as peças de uma moto Honda Titan roubada no dia 16 de junho.

O delegado disse ainda que muitas vezes não existe dificuldade de efetuar prisões de foragidos, pois eles geralmente ficam na mesma região onde cometeram os crimes.

Nos siga no Google Notícias