A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

26/09/2018 11:15

Homem resgatado do “tribunal do crime” é preso após furtar pirulitos

suspeito foi preso em flagrante e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro

Viviane Oliveira e Bruna Pasche

Jovem de 25 anos, resgatado do “tribunal do crime” em julho deste ano, foi preso na manhã de hoje (26) após arrombar a porta e furtar uma barraquinha de doces, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil. 

O comerciante de 53 anos, dono do estabelecimento, contou que os vizinhos flagraram a ação do suspeito e acionaram a PM. Ele foi avisado sobre o crime pela polícia por volta das 3h e foi até o local. O rapaz já havia sido capturado pela equipe policial. Do local, foram levados balas, pirulitos, doces e uma calculadora. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Tribunal do crime - O suspeito e mais dois rapazes foram resgatado no dia 27 de julho  em um barraco na comunidade Morro do Mandela, na região do Bairro Morada do Sossego, por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). 

Questionadas, as vítimas relataram que eram torturadas e julgadas por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) porque cometeram roubos na região. Tanto as vítimas quanto os autores que faziam o julgamento têm várias passagens. Na ocasião, três homens foram presos. Segundo a polícia, muitas vezes, o julgamento realizado pelo “disciplina” do grupo não ocorre apenas contra integrantes de fação rival, mas dentro do próprio grupo quando um dos membros "sai da linha".



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions