A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/09/2016 14:45

Homem se passa por policial federal para assaltar idoso no Nova Lima

Guilherme Henri

Homem ainda não identificado se passou por policial federal para assaltar um idoso de 79 anos na manhã de hoje (28), no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que é proprietária de um bar, localizado na rua Bais, no mesmo terreno de sua residência. O homem chegou no local com algemas, uma arma na cintura e se identificou como policial federal.

Ele disse que tinha um mandado de busca e apreensão com relação a drogas e cigarros. A vítima retrucou afirmando que em seu estabelecimento não havia nada do que foi mencionado e que não era para o homem entrar no local.

Entretanto, o falso policial disse que a vítima seria presa caso reagisse e entrou no bar. Lá, vasculhou os pertences do proprietário e pegou dinheiro que estava no bolso da vítima e no caixa do estabelecimento. A quantia não foi informada na ocorrência.

Após pegar o dinheiro, o falso policial entrou em um Fiat Pálio, que de acordo com a vítima, parecia ter outro ocupante e fugiu.

A ocorrência foi registrada na 2ª DP (Delegacia de Polícia) que investiga o caso.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions