ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem sem CNH bate carro em poste e duas pessoas ficam feridas

Viviane Oliveira e Luciana Brazil | 14/04/2013 09:25
O poste foi trocado, mas na manhã de hoje ainda havia vestígios do acidente no local. (Foto: Vanderlei Aparecido)
O poste foi trocado, mas na manhã de hoje ainda havia vestígios do acidente no local. (Foto: Vanderlei Aparecido)

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após colidir o carro em um poste de iluminação por volta das 22h de ontem (13), na rua Clevelândia, bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O condutor do Saveiro, Jaime Luiz Martins, de 54 anos, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), Jaime conduzia o veículo no sentido norte/sul e tinha como passageiro Antônio Luiz Martins, de 57 anos, quando perdeu o controle da direção e acabou batendo.

Com a pancada, o poste caiu e ficou pendurado em uma árvore. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados em estado grave para a Santa Casa.

Vizinha do local onde ocorreu o acidente, Maria Benedita da Silva, de 80 anos, disse que por pouco o poste não caiu sobre a casa dela. “Minha sorte foi que o poste de concreto ficou pendurado na árvore", comentou.

Os bombeiros precisaram cortar a árvore e o poste foi trocado por uma equipe da Enersul por volta da meia-noite de ontem. A suspeita é que o condutor tenha perdido o controle da direção em uma curva na via.

De acordo com a Ciptran, das 8 horas de ontem até às 8h de hoje, foram contabilizados 35 acidentes de trânsito em Campo Grande, 20 deles com vítimas.

Nos siga no Google Notícias