A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/06/2012 07:10

Homem tem carro roubado por bandidos armados ao sair de escola na Capita

Francisco Júnior

Um homem de 52 anos foi assaltado por volta das 19 horas de ontem (4) ao sair de uma escola que fica na Vila Progresso , em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima deixava o local e quando já estava dentro do veículo dela, um rapaz bateu no vidro e apontou uma arma.

A vítima saiu do veículo e entregou para o bandido. Em seguida, outro rapaz se juntou ao comparsa e os dois fugiram do local levando o carro.

A vítima não soube informar as características dos assaltantes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


gostaria de sugerir uma reportagem sobre roubos de veicilos proximo a santa casa. segunda 28/05 tive a minha moto roubada em frente a entrada da rua eduardo santos pereira, dai fiquei sabendo que roubo naquela região estão cada vez mais frequentes.
 
roberto wagner em 05/06/2012 07:58:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions