A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/05/2012 07:55

Homem tem motocicleta roubada ao parar em semáforo da Afonso Pena

Nadyenka Castro

Roubo foi durante a madrugada. Bandidos também estavam em moto

Um homem de 35 anos teve a motocicleta roubada ao parar em um semáforo da avenida Afonso Pena, área central de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira.

De acordo com registro policial, a vítima pilotava uma Honda CG Titan 150 pela avenida Afonso Pena e ao parar no cruzamento com a rua Rui Barbosa, para aguardar a abertura do semáforo, foi rendido por dois assaltantes.

O assalto aconteceu por volta das 3 horas. Os bandidos também estavam em uma moto e um deles apontou uma pistola para o motociclista, que foi obrigado a entregar o veículo.

A vítima disse à Polícia Civil que não consegue descrever os bandidos porque ficou muito nervoso no momento do assalto. Nenhum suspeito foi preso.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Mas também... parar num semáforo as 3 da madruga. Ta pedindo mesmo.
 
Fernando Silva em 07/05/2012 10:59:44
O mais incrível disso tudo é que a partir das 21hs, não se vê mais policiais ou pelo menos viaturas pelo centro ou pelos bairros, e quando acionamos via copom, demora uma eternidade para alguém aparecer... isso se aparecer alguém!
 
Marcelo Max em 07/05/2012 08:47:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions