ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem teve pele do rosto arrancada após ser atacado por pitbull

Devido aos ferimentos, vítima precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande

Karine Alencar | 26/03/2022 13:05
Dono de cachorro com camiseta vermelha, o entregando para a PMA (Foto: Direto das Ruas)
Dono de cachorro com camiseta vermelha, o entregando para a PMA (Foto: Direto das Ruas)

Um homem que não teve a idade revelada teve a pele do rosto arrancada após ser atacado por um pitbull na rua Cândio Garcia de Lima, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Relato encaminhado ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, é de que o animal tenha escapado.

A dona de casa, Aparecida Paes de 36 anos, que contatou a equipe de reportagem, relatou que o animal mora a cerca de cinco quadras de sua residência, e ao fugir, matou um outro cachorro, e logo em seguida, avançou no homem que passava pelo trecho.

 Ainda de acordo com a mulher, minutos depois o dono do cachorro apareceu no lugar onde o fato ocorreu alegando que o cão havia fugido e que ele não o queria mais. Assim, a PMA (Polícia Militar Ambiental) fez a captura do animal, que posteriormente foi encaminhado ao CCZ (Centro De Controle De Zoonoses).

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), esteve no local e levou o homem para a Santa Casa de Campo Grande.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias