A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/04/2014 17:02

Homens furtam som e bateria de carro usado em campanha de trânsito

Edivaldo Bitencourt

Um vídeo mostra dois homens furtando a bateria e o aparelho de som de um dos veículos utilizados na campanha para reduzir o número de acidentes de trânsito em Campo Grande. A cena foi gravada e aconteceu no domingo na Avenida Mato Grosso, em frente a um posto de combustíveis e um hipermercado movimentado no Jardim dos Estados.

Conforme a gravação, um homem chega e vai retirando os objetos do veículo. Em seguida, um companheiro, em uma motocicleta, chega e dá carona para o autor dos furtos.

Logo em seguida, a dupla é abordada por um vigilante patrimonial de uma empresa particular. Ele chega e pede para os dois homens devolverem os objetos.

Em entrevista ao Campo Grande News, o vigilante contou detalhes da ocorrência, mas pediu para suprimir as imagens que mostram ele abordando os caras e mandando devolver a bateria e o aparelho de som. Ele também pediu para não divulgar o nome.

“O pessoal me falou que ele estava roubando o carro e parei, fiquei olhando e fui, na coragem”, relatou o segurança.

Ele nem ao menos se intimidou com o risco dos “ladrões” estarem armados. “Fui na intuição (de que não portavam armas) e na coragem”, revelou. O profissional também apostou nas aulas do curso de proteção pessoal que tem quando participa do curso de formação de vigilante.

Os dois homens aceitaram devolver os produtos sob a condição de que o vigilante não chamasse a Polícia Militar.

O veículo batido é um de vários distribuídos pelo Batalhão da Polícia de Trânsito nos principais cruzamentos da Capital para alertar os motoristas sobre a violência no trânsito.
Confira o vídeo.

Governo lança nova campanha para reduzir acidentes no trânsito
O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, lança hoje (25), às 15h, a nova campanha Carnaval 2014, do Pacto Nacional pela Redução de Acidentes (Parad...
Apesar de mortes no trânsito terem caído 45%, Detran reforçará fiscalização
O número de mortes no trânsito de Campo Grande caiu 45% em janeiro deste ano se comparado ao mesmo período do ano passado. Conforme informações do GG...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions