ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homens invadem casa e agridem suspeito de estuprar a filha

Caso ocorreu no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande; vítima tem 10 anos e era abusada desde os 4

Por Kerolyn Araújo | 21/09/2020 08:51
Pai suspeito de estuprar a filha foi levado para a Deam. (Foto: Henrique Kawaminami)
Pai suspeito de estuprar a filha foi levado para a Deam. (Foto: Henrique Kawaminami)


Serralheiro foi preso suspeito de estuprar a filha, de 10 anos, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele foi agredido por quatro homens após boato sobre o crime se espalhar na região. O caso ocorreu na tarde de sábado (19).

A criança relatou que no começo da tarde estava dormindo na mesma cama que a mãe e o pai, quando foi levada pelo homem para outro cômodo da casa. O suspeito, de 43 anos, colocou a menina num colchão, tirou as roupas e tentou estuprá-la.

O abuso só não foi consumado porque uma amiga da mãe da vítima chegou na casa e gritou para que o homem largasse a criança. A mulher acordou, encontrou a filha nua e o marido enrolado numa coberta.

Segundo o suspeito, após informações sobre o crime se espalhar pelo bairro, ele teve a casa invadida e foi agredido por quatro homens, ficando com um corte no supercílio.

À Polícia Militar, o homem disse que estuprava a filha desde que ela tinha quatro anos. A mãe da menina contou que essa seria a terceira vez que o marido cometia o crime contra a criança. Questionada na delegacia se nunca tomou providências sobre o caso, a mulher ficou em silêncio.

O caso foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário