A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

23/06/2018 12:19

Homens presos em ação iriam transportar 305 mil maços de cigarro

PM apreendeu, ainda, cinco veículos com placas de outros estados do País

Mayara Bueno e Mirian Machado
Caixas de cigarro dentro de caminhão. (Foto: Mirian Machado).Caixas de cigarro dentro de caminhão. (Foto: Mirian Machado).

A operação da Polícia Militar neste sábado (dia 23) apreendeu 305 mil maços de cigarros no galpão localizado no bairro Universitário, região Sul de Campo Grande. Com a carga, três pessoas que estavam no local foram presas e cinco veículos apreendidos.

Segundo o sargente Veloso, o grupamento aéreo, que fazia rondas na noite de sexta-feira (dia 22), percebeu um movimento estranho no galpão e acionou a corporação. A ronda aérea cumpria a Operação Bairro Tranquilo I.

Ao chegarem no prédio nesta manhã, equipes policiais viram pela fresta uma moto. Eles pesquisaram o nome e constataram que o dono tinha passagem por contrabando e descaminho.

Ainda antes de entrar, os policiais viram pacotes de cigarros. No local, os três homens - cujos nomes não foram revelados - estavam embalando a carga. Eles têm 25, 30 e 41 anos.

À PM, os envolvidos negaram crime, mas todos apresentam passagens por roubo, furto e contrabando. Os 305 mil maços estavam em 30,5 mil pacotes dentro de 610 caixas.

No total, duas vans apreendidas, uma kombi, duas motocicletas e o caminhão que transportaria a carga. Todo o carregamento e bens apreendidos, além dos homens, será levado para sede da PF (Polícia Federal).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions