ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homens presos em ação iriam transportar 305 mil maços de cigarro

PM apreendeu, ainda, cinco veículos com placas de outros estados do País

Mayara Bueno e Mirian Machado | 23/06/2018 12:19
Caixas de cigarro dentro de caminhão. (Foto: Mirian Machado).
Caixas de cigarro dentro de caminhão. (Foto: Mirian Machado).

A operação da Polícia Militar neste sábado (dia 23) apreendeu 305 mil maços de cigarros no galpão localizado no bairro Universitário, região Sul de Campo Grande. Com a carga, três pessoas que estavam no local foram presas e cinco veículos apreendidos.

Segundo o sargente Veloso, o grupamento aéreo, que fazia rondas na noite de sexta-feira (dia 22), percebeu um movimento estranho no galpão e acionou a corporação. A ronda aérea cumpria a Operação Bairro Tranquilo I.

Ao chegarem no prédio nesta manhã, equipes policiais viram pela fresta uma moto. Eles pesquisaram o nome e constataram que o dono tinha passagem por contrabando e descaminho.

Ainda antes de entrar, os policiais viram pacotes de cigarros. No local, os três homens - cujos nomes não foram revelados - estavam embalando a carga. Eles têm 25, 30 e 41 anos.

À PM, os envolvidos negaram crime, mas todos apresentam passagens por roubo, furto e contrabando. Os 305 mil maços estavam em 30,5 mil pacotes dentro de 610 caixas.

No total, duas vans apreendidas, uma kombi, duas motocicletas e o caminhão que transportaria a carga. Todo o carregamento e bens apreendidos, além dos homens, será levado para sede da PF (Polícia Federal).

Nos siga no Google Notícias