A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

14/01/2014 07:59

Homens são detidos ao manter relação sexual em banheiro de praça

Aliny Mary Dias

Dois homens foram detidos na tarde de ontem (13) depois de manter relação sexual no banheiro da Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, uma pessoa presenciou o ato e falou para um guarda municipal que estava na região.

Quando os policiais chegaram, os homens ainda praticavam sexo e foram surpreendidos pelos guardas. Os dois foram detidos por ato obsceno e encaminhados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

No último dia 9 de novembro, um caso semelhante foi registrado no mesmo local. Dois homens, de 50 e 55 anos, praticavam sexo no banheiro quando foram abordados por guardas. O homem mais novo tentou resistir à prisão, e agrediu a socos um dos guardas

Os guardas foram deter os dois homens, que resistiram à prisão. Um deles chegou a subir as escadas do banheiro, que fica em baixo do coreto, mas foi detido e, nesse momento, deu socos no rosto do guarda. Os dois também foram presos e encaminhados até a delegacia.



Rodrigo de freitas tá sabendo legal! Sabe até os emprego dos frequentadores! Sei não... kkkk.
 
Luis Gustavo em 14/01/2014 17:49:01
HOMOFOBIA ISSO. Agora dois homens não podem fazer sexo em praça pública sem serem atrapalhados por homofóbicos.!!!! ABSURDO.
 
Fernando Ribeiro em 14/01/2014 17:06:29
kkkkkkkkkkkkkkkkk caraca eu devo ser muito inocente ou muito desatento... pensei que esse tipo de sacanagem rolasse só naquele cinema da rodoviária, lembro de ter lido uma matéria uma vez... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei largado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e tem gente que fica cuidando o pessoal que vai no banheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vai ganhar dinheiro pô! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Ari Junior em 14/01/2014 16:39:24
Que coisa mais nojenta , e ainda tem presidente da associação dos travesti do MS que defende esse tipo de coisas, acham que estamos com preconceito
 
Marcelo Oliveira em 14/01/2014 12:10:43
É esse pessoal que reclama das grades da praça... Imaginem o que não fariam nas noites se não houvesse as grades
 
Maria José em 14/01/2014 11:21:21
Dois homens?? O tal "banheiro" é usado pra esses encontros desde quando eu ainda guri brincava na praça. Depois não querem que falemos mal dos gays, eles nunca se faz por respeitar.
 
Carlos Lamarca em 14/01/2014 10:34:17
Trabalho no centro e vejo a todo instante diversos "homens" descendo a escada para utilizar o banheiro desta praça, lamentável pois na maioria dos casos são "homens casados" mas que adoram "brincar" com gays, este banheiro deveria ser fechado pois como todos nós sabemos a unica utilidade deste é a safadeza. vendedores das casas bahia e city lar fiquem espertos pois vocês vivem enfiados ali... a que ponto estes escravos do sexo chegam, deplorável !!!
 
Rodrigo de freitas em 14/01/2014 08:25:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions