ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homens são presos ao comprar produtos furtados por adolescentes

Viviane Oliveira | 16/03/2016 07:35
Igor foi preso receptação, corrupção de menores e tráfico de drogas. (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Igor foi preso receptação, corrupção de menores e tráfico de drogas. (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Daniel, que já cumpriu pena por tráfico, foi autuado pelo crime de receptação.   (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Daniel, que já cumpriu pena por tráfico, foi autuado pelo crime de receptação. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Dois homens, Igor Leiva, 18 anos, e Daniel Coelho de Freitas, 45 anos, foram presos nesta terça-feira suspeitos de comprar produtos furtados por adolescentes, com idades entre 13 e 15 anos.

No dia 11 de março, quatro garotos arrombaram uma marcenaria no Bairro Rancho Alegre, em Campo Grande. Eles fugiram levando vários equipamentos e ferramentes como furadeiras, pistolas de pintura e compressores.

Os objetos foram transportados em um carrinho de mão da empresa e levados para a casa de Igor, no Bairro Cariobá II. Lá, o grupo se reunia para repartir os objetos e usar droga.

Após investigações, policiais da 6ª Delegacia de Polícia Civil, conseguiram recuperar na manhã de ontem (15), parte dos produtos que foram furtado. Na residência de Igor, também foram apreendidos vários papelotes de basta base de cocaína, que já estavam embalados para a venda.

Os investigadores, também localizaram Daniel que havia comprado parte dos produtos furtados pelos adolescentes. Igor Leiva foi preso em flagrante por receptação, corrupção de menores e tráfico de drogas. Daniel, que já cumpriu pena por tráfico, foi autuado pelo crime de receptação.

Os adolescentes envolvidos no furto, conforme a polícia, são os mesmo que arrombaram a residência de um guarda municipal no final do mês de janeiro deste ano. Antes de ir embora, os adolescentes deixaram uma mensagem de ameaça na parede de um dos quartos. Os crimes dos menores serão apurados pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Nos siga no Google Notícias