ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homens se passam por clientes e assaltam loja na Vila Ipiranga

Guilherme Henri | 28/09/2016 13:26

Dois homens ainda não identificados assaltaram uma loja na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 9h30, na avenida Fabio Zahran, no bairro Vila Ipiranga, em Campo Grande. Segundo as vítimas, horas antes do crime os bandidos tinham visitado o comércio, porém se identificaram como clientes.

De acordo com o registro policial, a proprietário do estabelecimento de 42 anos relatou à polícia que estava na companhia de seu filho, de 26 anos quando dois homens entraram no local armados e anunciaram o roubo.

Eles pegaram pertences pessoais das vítimas, como aparelhos celulares e uma corrente de ouro, que estava no pescoço da proprietária. Conforme a dona da loja, a dupla fugiu em uma motocicleta, de cor vermelha.

As vítimas informaram a polícia que um dos celulares roubados era um IPhone, que possuí sistema de rastreamento. Por ele, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiram encontrar o aparelho abandonado, na rua Bertioga, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O celular foi apreendido e será analisado pela perícia, que irá tentar colher as digitais dos bandidos.

A loja ainda possuí sistema de monitoramento de câmeras de segurança e as vítimas já entregaram à polícia as imagens para serem analisadas.

Nos siga no Google Notícias