ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Horas depois de colocar tornozeleira, homem volta à casa da ex e vai preso

Na noite anterior ele havia sido detido por agressão física e psicológica

Ana Oshiro e Bruna Marques | 17/06/2021 08:44
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem, de 35 anos, foi preso em flagrante depois de descumprir a medida protetiva que a ex-mulher, de 33 anos, havia acabado de solicitar para a polícia. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no bairro José Tavares do Couto, na região norte de Campo Grande.

Horas antes de ser preso, o homem havia saído da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) usando uma tornozeleira eletrônica, já que na noite de terça-feira (15) ele tinha sido preso por agredir física e psicologicamente a ex-companheira.

Depois de sair da delegacia, o homem ficou bêbado e voltou à casa da ex-mulher, com a desculpa de que ia buscar as roupas que haviam ficado na residência. A central de monitoramento de tornozeleiras foi notificada e entrou em contato com a vítima, que não estava em casa e foi avisada para não retornar ao local até que ele fosse detido.

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada e encontrou o homem na casa de um amigo, na mesma região. Ele foi preso em flagrante por descumprir a medida protetiva, levado para a Deam e passa por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (17).

Nos siga no Google Notícias