Hospital faz balanço de 6 meses e destaca busca pela excelência no atendimento
O presidente da Caixa dos Servidores da Cassems, Ricardo Ayache, disse nesta quinta-feira, 06, que a busca permanente pela excelência no atendimento aos pacientes tem sido a prioridade do Hospital Cassems, de Campo Grande, que em abril deste ano irá completar seis meses de funcionamento.
“Nesses período conseguimos o nosso objetivo que é oferecer uma estrutura moderna e aconchegante aliada a um atendimento de qualidade e humanizado. Estamos, constantemente, investindo em tecnologia e em treinamento aos nossos colaboradores, trazendo para o hospital procedimentos eficazes”, afirmou Ayache.
Segundo ele, o hospital já é referência em procedimentos de alta complexidade e oferece o que há de melhor em tecnologia e atendimento. “Trouxemos para Campo Grande estrutura e procedimentos de ponta até então inéditos em Mato Grosso do Sul, como a telemedicina. A cada novo procedimento realizado e a cada estrutura entregue, o hospital assume ainda mais o seu papel de ser referência em assistência hospitalar”, avalia.
A telemedicina trata do uso de tecnologias e telecomunicações para o fornecimento de informação e atenção médica à pacientes e outros profissionais de saúde localizados à distância.
Desde a inauguração em outubro de 2016 até o final do mês de março deste ano, o Hospital Cassemos realizou duas mil cirurgias de pequeno, médio e grande porte, aproximadamente 60 mil exames laboratoriais, quase 11 mil exames de imagem, cerca de duas mil internações e mais de 18 mil pacientes foram atendidos pelo PAAI (Pronto Atendimento Adulto e Infantil).