ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Identificado morador ferido e que matou homem no Nova Lima

Amilton Rocha de Jesus Junior, de 31 anos, mesmo sangramento na perna, conseguiu fugir

Gabriel Neris | 10/06/2020 23:10
Policiais em frente a casa onde ocorreu crime (Foto: Direto das Ruas)
Policiais em frente a casa onde ocorreu crime (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Amilton Rocha de Jesus Junior, de 31 anos, o homem ferido dentro de casa, no Loteamento José Tavares, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, e que fugiu depois ao matar um motociclista no final da tarde desta quarta-feira (10).

De acordo com boletim de ocorrência, a irmã de Amilton, conhecido como “Chiquinho”, contou que o rapaz, de 25 anos, ainda não identificado, foi a casa armado com uma pistola e em determinado momento houve luta corporal.

Outro irmão do rapaz de 31 anos tentou defendê-lo, momento em que Amilton leva um disparo na perna. Mesmo ferido, ele conseguiu desarmar o rapaz e revidou os disparos, atingindo-o no ombro.

Amilton conseguiu fugir do local, na Rua Darci Vieira de Souza, mesmo ferido, utilizando a moto Honda CB 300 da vítima. Ele se deslocou até a casa do sogro, na Rua Lourenço da Veiga. O sogro contou a polícia que ele chegou ensanguentado e fugiu.

A motocicleta, produto de apropriação indébita, foi recolhida para o pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Nos siga no Google Notícias