A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/03/2013 10:26

Identificado segundo assaltante que fez família refém no Jardim Colúmbia

Paula Maciulevicius

A Polícia já tem a identificação do segundo bandido que assaltou e fez uma família refém no bairro Jardim Colúmbia na noite da última quarta-feira. Eles estavam em dois quando anunciaram o assalto à família que chegava em casa.

Na tarde desta quinta-feira, o comparsa dele morreu em um confronto com a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). Alex de Oliveira, 33 anos, foi reconhecido pelas vítimas no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Nesta manhã policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) estão em diligências na tentativa de prender o suspeito.

Ontem a Polícia chegou até Alex quando fazia rondas na região do bairro Montevidéu e viram duas adolescentes em um táxi que demonstraram nervosismo. Depois de deixar as duas meninas, a Cigcoe conseguiu abordar o motorista que mostrou onde levou as adolescentes. Cada uma ficou em uma casa na região mesmo.

Ao passar pela rua Ana Rosa Castilho Ocampos, a PM avistou uma das passageiras do táxi que levaram até onde estava a outra adolescente. Quando a Polícia entrou na casa, viu o Fiat Punto que foi levado da família na noite de quarta, na garagem, além de munições em cima da mesa e nos fundos, alguém fugindo.

Alex correu e fugiu pulando muros das casas e acabou tentando se esconder em uma das árvores do quintal.

Segundo a Polícia, Alex quem efetuou o primeiro disparo e a Cigcoe revidou. O rapaz foi socorrido e levado até o posto de saúde do Coronel Antonino onde morreu.

As duas adolescentes e um jovem de 24 anos que estava na companhia delas foram levados para a Defurv. Lá, eles prestaram esclarecimentos e foram liberados porque a Polícia não viu ligação direta no assalto cometido pela dupla à família no Colúmbia.

Suspeito de fazer família refém no Columbia morre em troca de tiros
Um dos suspeitos de ter participado do assalto a uma casa no Jardim Columbia na noite de ontem (7), em Campo Grande, foi morto em confronto com a Cig...
Bandidos invadem casa e fazem família refém no Jardim Columbia
Dois homens armados assaltaram uma família por volta das 21h30 desta quarta-feira (6) no Jardim Columbia, em Campo Grande. De acordo com o boletim de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions