ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Identificado segundo assaltante que fez família refém no Jardim Colúmbia

Paula Maciulevicius | 08/03/2013 10:26

A Polícia já tem a identificação do segundo bandido que assaltou e fez uma família refém no bairro Jardim Colúmbia na noite da última quarta-feira. Eles estavam em dois quando anunciaram o assalto à família que chegava em casa.

Na tarde desta quinta-feira, o comparsa dele morreu em um confronto com a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). Alex de Oliveira, 33 anos, foi reconhecido pelas vítimas no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Nesta manhã policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) estão em diligências na tentativa de prender o suspeito.

Ontem a Polícia chegou até Alex quando fazia rondas na região do bairro Montevidéu e viram duas adolescentes em um táxi que demonstraram nervosismo. Depois de deixar as duas meninas, a Cigcoe conseguiu abordar o motorista que mostrou onde levou as adolescentes. Cada uma ficou em uma casa na região mesmo.

Ao passar pela rua Ana Rosa Castilho Ocampos, a PM avistou uma das passageiras do táxi que levaram até onde estava a outra adolescente. Quando a Polícia entrou na casa, viu o Fiat Punto que foi levado da família na noite de quarta, na garagem, além de munições em cima da mesa e nos fundos, alguém fugindo.

Alex correu e fugiu pulando muros das casas e acabou tentando se esconder em uma das árvores do quintal.

Segundo a Polícia, Alex quem efetuou o primeiro disparo e a Cigcoe revidou. O rapaz foi socorrido e levado até o posto de saúde do Coronel Antonino onde morreu.

As duas adolescentes e um jovem de 24 anos que estava na companhia delas foram levados para a Defurv. Lá, eles prestaram esclarecimentos e foram liberados porque a Polícia não viu ligação direta no assalto cometido pela dupla à família no Colúmbia.

Nos siga no Google Notícias