A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/03/2013 17:50

Identificados dois veículos envolvidos em confusão na Duque de Caxias

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira
Veículo Gol foi depenado e depois incendiado. (Foto: Pedro Peralta)Veículo Gol foi depenado e depois incendiado. (Foto: Pedro Peralta)

A Polícia Civil já identificou os veículos que deram fuga ao grupo de 10 pessoas que participou da confusão ocorrida na madrugada de domingo, no mirante da Duque de Caxias, em Campo Grande. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Valmir de Moura Fé, pela placa do Fiat Uno e do Gol, os policiais pretendem chegar aos envolvidos.

O dono do carro incendiado no local, Roger Luiz Lopes Figueiredo, de 20 anos, prestou depoimento à Polícia Civil e contou que havia saído de uma festa e foi com um amigo de 17 anos para o mirante. Lá, o som do carro foi ligado em volume alto. Foi aí que a confusão começou.

Na versão de Roger à Polícia, como a aparelhagem de som do veículo era potente e ele e o amigo não são da região, quem estava lá se sentiu incomodado. Cerca de 10 pessoas passaram a olhar feio para os amigos, Roger foi agredido, revidou e a briga começou.

Em desvantagem, os dois amigos relataram à Polícia que saíram correndo, atravessaram a Duque de Caxias e se esconderam em um matagal do outro lado da rua. De longe, eles viram o veículo sendo depenado. Os agressores retiraram o aparelho de som, bateria, estepe e uma roda. Depois, viraram o Gol de cabeça para baixo.

Ainda conforme registro policial, testemunhas disseram que enquanto os rapazes depenavam o veículo, ameaçavam de morte o dono do carro. Segundo testemunhas, uma equipe da Polícia Militar chegou a aparecer no local quando o carro ainda estava tombado, mas ao virarem as costas, o grupo colocou fogo no veículo.

Os amigos foram embora para casa de táxi, antes do incêndio, e mais tarde souberam que o veículo havia sido destruído pelo fogo.

Conforme o delegado, depois de identificados, os envolvidos na confusão devem ser indiciados pelos crimes de dano qualificado, furto qualificado, incêndio e formação de quadrilha.



DEVERIAM FAZER MAIS DESSES QUEIMAR MAIS CARROS SÓ ASSIM PARAM COM ESSA BADERNA
 
claudinei braz em 05/03/2013 21:48:04
Quando morrerem meia dúzia destes baderneiros todos viram trabalhadores e estudantes
 
jorge ferreira em 05/03/2013 21:09:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions