ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Identificados motoristas que morreram em colisão frontal de carretas

Aline dos Santos | 28/03/2011 11:22
O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, no trecho entre Coxim e Rio Verde. (Foto: PC de Souza).
O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, no trecho entre Coxim e Rio Verde. (Foto: PC de Souza).

A colisão frontal entre duas carretas na BR-163 causou a morte dos motoristas Francineto Araújo de Oliveira, de 50 anos, e Leandro Caneo, de 26 anos. O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, no trecho entre Coxim e Rio Verde. Os condutores morreram esmagados.

Uma testemunha disse que a Scania carregada com frios da Sadia, de placas GXJ-3164 de Marechal Candido Rondon (PR), tentou desviar de um buraco e acabou colidindo na Scania carregada com soja, de placas BXF-7435, de Santa Adélia (SP).

A carreta da Sadia era conduzida por Leandro. A carga ficou espalhada no asfalto e a rodovia ficou interditada durante a manhã. O tráfego já foi restabelecido. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Ontem à noite, acidente envolvendo duas carretas, entre Campo Grande e Jaraguari, causou uma morte. A colisão matou Ademir Dalosto Brum, de 39 anos.

Testemunhas disseram que ele teria dormido ao volante, perdido o controle da direção e por isso invadiu a outra pista, causando o acidente.

Também no domingo, a BR-163 ficou interditada após uma carreta tombar e espalhar 23 mil litros de gasolina no asfalto. O acidente foi entre a Capital e Jaraguari. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim).

Nos siga no Google Notícias