A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

22/06/2018 19:44

Idosa de 63 anos é amarrada enquanto bandidos faziam "limpa" em sua residência

Casal de bandidos fugiu levando dois celulares, dinheiro, computador e uma picape Fiat Toro, avaliada em R$ 73 mil.

Adriano Fernandes

Idosa, de 63 anos, foi mantida refém enquanto um casal de bandidos roubava sua residência, esta tarde (22) na Vila Nova Campo Grande, na Capital. Do endereço a dupla fugiu levando dois celulares, dinheiro, computador e uma picape Fiat Toro, avaliada em R$ 73 mil.

O veículo, inclusive, foi o principal atrativo dos bandidos no roubo. Conforme o registro da ocorrência a moradora havia anunciado no Facebook e no site Olx a venda do carro. Depois de negociar com um homem por telefone, uma mulher que seria a esposa do suposto comprador foi até o imóvel com outro homem que se apresentou como mecânico.

Depois de avaliarem a picape a suspeita simulou uma ligação para o esposo e ao passar o telefone para a vítima, o falso mecânico que estava armado, anunciou assalto. A idosa que estava na cadeira de rodas foi abordada por três pelo suspeito e em seguida foi amordaçada e teve as mãos amarradas.

Durou cerca de 30 minutos a ação da dupla, ainda conforme o relato da vítima. Após eles irem embora a mulher conseguiu tirar a fita da sua boca e ligar do telefone fixo para o seu vizinho, pedindo ajuda. A vizinhança não tem câmeras de segurança, mas a residência foi preservada para o trabalho da perícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions