A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

31/12/2018 07:52

Idosa vai para Santa Casa com fratura exposta após ser atingida por ônibus

Idosa de 67 anos tem histórico de pressão alta e diabetes e teve o braço atingido por ônibus depois de cair no Terminal Morenão

Izabela Sanchez e Mirian Machado
Idosa passou mal, caiu e foi atingida por ônibus no Terminal Morenão (Foto: Henrique Kawaminami)Idosa passou mal, caiu e foi atingida por ônibus no Terminal Morenão (Foto: Henrique Kawaminami)

Irene Ferreira Pelizon, 67, foi atingida por um ônibus da linha 087, dentro do Terminal Morenão, após passar mal e cair na via onde passam os veículos. O ônibus atingiu o braço esquerdo da idosa, que tropeçou e caiu na pista. Ela sofreu ferimentos graves no braço, teve fratura exposta e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

A vítima sofre de pressão alta e diabetes e segundo testemunhas, estava na beira da pista aguardando o ônibus 087 quando tropeçou e caiu. O Corpo de Bombeiros atendeu o acidente e afirma que ela sofreu um forte rompimento no tecido e quebrou o braço.

Confira o vídeo do atendimento dos bombeiros:

Beatriz Santos de 18, estava no local no momento do acidente e afirma que Irene foi atingida pela roda traseira do veículo, que teria parado no momento que atingiu a idosa. A jovem desceu no terminal para pegar a linha 080. Ao ver o que ocorreu com a idosa, acionou o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência).

O acidente atraiu curiosos e, no momento, o ônibus que atropelou a idosa está parado no terminal. Além dos bombeiros, o Samu e a polícia de trânsito estão no local. Apesar dos ferimentos graves, Irene foi encaminhada consciente e orientada para a Santa Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions