A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

24/12/2018 19:06

Flagrados por câmeras, dupla é apreendida depois de roubar passageiros de ônibus

Adriano Fernandes
Dinheiros, faca e arma falsa usada na ação. (Foto: Diário Corumbaense) Dinheiros, faca e arma falsa usada na ação. (Foto: Diário Corumbaense)

Depois de serem flagrados por câmeras de segurança, durante o roubo de passageiros de um ônibus, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

O roubo foi por volta das 23h de sábado (22) na Vila Guarani, parte alta da cidade. Segundo testemunhas, eles entraram no ônibus e com uma arma de fogo e faca, renderam a todos. Além de dinheiro (o valor não foi informado pela PM) a dupla levou outros pertences das vítimas.

Contudo, câmeras de segurança do coletivo flagraram a ação e um dos adolescentes, de 17 anos, foi reconhecido e localizado em uma tabacaria no bairro Guatós. Ele confessou participação no roubo e disse onde o comparsa estava e que também foi localizados e apreendido.

A PM também recuperou o dinheiro roubado dos passageiros, assim como a arma falsa e a faca usados na ação. A dupla foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, conforme o Diário Corumbaense.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions