A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

06/09/2011 22:44

Idoso atropelado em Coxim é transferido em estado grave para Capital

Vinícius Squinelo

Evangelista Oliveira de Moraes, de 71 anos, foi transferido para Campo Grande em estado de coma. O idoso teve traumatismo craniano após ser atropelado por uma moto no final da manhã desta terça-feira, na avenida Federal do Piracema, em Coxim.

Moraes foi levado por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que foi transformada em UTI móvel. O idoso está acompanhado por uma equipe médica do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O acidente aconteceu por volta das 11h45 horas. Segundo Marcos Vinícius de Ávila, que presenciou o acidente, Moraes andava cambaleando pela calçada e foi para a rua, sendo atropelado por uma Yamaha Neo, placa HSU-4923 de Coxim, que era pilotada por Antônio José de Souza, de 24 anos.

Souza sofreu escoriações abrasivas no braço direito e fratura no braço esquerdo. Gisele Ajala Amaris, de 33 anos, que estava na garupa da motocicleta, teve escoriações nas pernas e nos pés. Os ocupantes da motocicleta também foram transportados para o Hospital Regional. (com informações do site Edição de Notícias)

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions