ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Idoso atropelado em Coxim é transferido em estado grave para Capital

Vinícius Squinelo | 06/09/2011 22:44

Evangelista Oliveira de Moraes, de 71 anos, foi transferido para Campo Grande em estado de coma. O idoso teve traumatismo craniano após ser atropelado por uma moto no final da manhã desta terça-feira, na avenida Federal do Piracema, em Coxim.

Moraes foi levado por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que foi transformada em UTI móvel. O idoso está acompanhado por uma equipe médica do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O acidente aconteceu por volta das 11h45 horas. Segundo Marcos Vinícius de Ávila, que presenciou o acidente, Moraes andava cambaleando pela calçada e foi para a rua, sendo atropelado por uma Yamaha Neo, placa HSU-4923 de Coxim, que era pilotada por Antônio José de Souza, de 24 anos.

Souza sofreu escoriações abrasivas no braço direito e fratura no braço esquerdo. Gisele Ajala Amaris, de 33 anos, que estava na garupa da motocicleta, teve escoriações nas pernas e nos pés. Os ocupantes da motocicleta também foram transportados para o Hospital Regional. (com informações do site Edição de Notícias)

Nos siga no Google Notícias