A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

03/03/2018 20:24

Idoso de 62 anos morre afogado em reservatório de assentamento

A suspeita é que vítima Almeida Costa tinha bebido quando caiu em um reservatório de água

Guilherme Henri

Um idoso de 62 morreu afogado na tarde deste sábado (3), por volta das 15h, no assentamento Nova Era, localizado na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. A suspeita é que Helcio Almeida Costa tinha bebido quando caiu em um reservatório de água.

Segundo o registro policial, o corpo da vítima foi encontrado em um reservatório de concreto por um trabalhador, que cuidava do gado. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima já estava sem vida. À polícia, a testemunha contou que Helcio tinha bebido.

A filha da vítima disse a polícia que o idoso estava fora há dois dias, pois presta serviço da região. A última conversa dos dois foi nesta manhã por telefone quando Helcio avisou que estava no assentamento.

Equipes da Polícia Civil e perícia estiveram no local onde realizaram os procedimentos de praxe. O Corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para passar por necropsia e em seguida ser liberado à família.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga) como morte a esclarecer.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions