ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Idoso é encontrado morto com ferimentos na cabeça

Nadyenka Castro | 13/11/2011 10:44

Wilmar Rehben, 75 anos, era dono de um comércio em Indubrasil. A casa dele, que fica nos fundos do bar, estava revirada

Idoso foi encontrado morto na casa dele, nos fundos de seu comércio. Polícia e curiosos estiveram no local. (Foto: Simão Nogueira)
Idoso foi encontrado morto na casa dele, nos fundos de seu comércio. Polícia e curiosos estiveram no local. (Foto: Simão Nogueira)

Vilmário Rehbein, 75 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, em sua casa, em Indubrasil, Campo Grande, com ferimentos na cabeça.

De acordo com as primeiras informações, os responsáveis pela morte quebraram vidros e portas do bar do idoso, entraram na casa dele que fica nos fundos e o mataram.

Segundo a PM (Polícia Militar), o corpo de Vilmário foi encontrado atrás de um sofá. O local estava todo revirado e por isso há suspeitas de latrocínio. Os ferimentos na cabeça do idoso provavelmente foram causados por pauladas.

Para entrar no imóvel, os bandidos quebraram vidros das portas e das janelas do comércio da vítima. Nenhum suspeito foi localizado.

Vizinho do comerciante há aproximadamente 15 anos, José da Silva, 40 anos, conta que a vítima tinha dificuldades para andar e para enxergar. “À noite ele não enxergava quase nada”, lembra José.

Segundo o morador de Indubrasil, Wilmar e a esposa mantinham um restaurante no local, mas, com a morte dela, o idoso ficou apenas com o bar. “Ele vendia as pinguinhas dele para os amigos”, fala João, que conta ainda que o local já tinha sido assaltado algumas vezes.

Nos siga no Google Notícias