A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/11/2011 10:44

Idoso é encontrado morto com ferimentos na cabeça

Nadyenka Castro

Wilmar Rehben, 75 anos, era dono de um comércio em Indubrasil. A casa dele, que fica nos fundos do bar, estava revirada

Idoso foi encontrado morto na casa dele, nos fundos de seu comércio. Polícia e curiosos estiveram no local. (Foto: Simão Nogueira)Idoso foi encontrado morto na casa dele, nos fundos de seu comércio. Polícia e curiosos estiveram no local. (Foto: Simão Nogueira)

Vilmário Rehbein, 75 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, em sua casa, em Indubrasil, Campo Grande, com ferimentos na cabeça.

De acordo com as primeiras informações, os responsáveis pela morte quebraram vidros e portas do bar do idoso, entraram na casa dele que fica nos fundos e o mataram.

Segundo a PM (Polícia Militar), o corpo de Vilmário foi encontrado atrás de um sofá. O local estava todo revirado e por isso há suspeitas de latrocínio. Os ferimentos na cabeça do idoso provavelmente foram causados por pauladas.

Para entrar no imóvel, os bandidos quebraram vidros das portas e das janelas do comércio da vítima. Nenhum suspeito foi localizado.

Vizinho do comerciante há aproximadamente 15 anos, José da Silva, 40 anos, conta que a vítima tinha dificuldades para andar e para enxergar. “À noite ele não enxergava quase nada”, lembra José.

Segundo o morador de Indubrasil, Wilmar e a esposa mantinham um restaurante no local, mas, com a morte dela, o idoso ficou apenas com o bar. “Ele vendia as pinguinhas dele para os amigos”, fala João, que conta ainda que o local já tinha sido assaltado algumas vezes.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


Mas por que este idoso morava sozinho sendo que tinha dificuldades para locomoção e para enxergar. Onde estava a família????
 
Ana Rita em 16/11/2011 05:58:17
2; mudanças esta que tera que mudar principalmente a dosagem das penas de acordo com o delito, latrocinio teria que ser uma das doses mais elevadas, por subtrair o bem e tirar a vida da vitima. mudar o sistema penitenciario, colocar em todas as unidades industria que produza algo ex; tijolos ecol,.manilhas, cat. escolares etc. isto prof. o detento e gera renda p/ o Estado.
 
porfirio vilela em 14/11/2011 09:19:43
Tantos fatos de crime contra idosos, isto prende-se a certeza da impunidade, nosso Código Penal terá que ser revisto com urgencia,a realidade de hoje é muito diferente de 1940, porque tanta morosidade p/ rever coisa tão simples, basta um concenso entre os nossos constituintes, o judiciário e a oab p/ iniciar esse debate, mas se ninguem toma a iniciativa nunca vai acontecer as mudanças necessaria
 
porfirio vilela em 14/11/2011 09:10:52
Um ser humano que tem coragem de fazer uma barbaridade desta com outra pessoa de 75 anos nem sei dizer o que merece viu... A justiça do homem e falha e tardia, mas a de Deus, nunca falha...
 
Wellington Sampaio em 13/11/2011 11:28:11
INVESTIGUEM ESSE PORRETE PRESO COM OS MALANDROS DO CORSA TAMBÉM.....DO CASO DO NOROESTE.......SABE-SE LÁ....
 
GILMAR CANDIDO em 13/11/2011 03:43:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions