Idoso é encontrado morto dentro de carro em estacionamento de farmácia
Homem havia acabado de sair da farmácia, quando foi encontrado morto por outro cliente
Idoso, identificado como Paulo Santa Rita C. de Athayde, 82 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (8), dentro do próprio carro, no estacionamento de uma farmácia, localizada no cruzamento das ruas Bandeirantes e Jurema, no Jardim Taquarussu, em Campo Grande. A suspeita dos bombeiros é de que ele tenha sofrido um mal súbito.
De acordo com informações de testemunhas, o idoso havia acabado de deixar da farmácia, onde entrou para comprar fraldas, e estava deixando o local, quando parou o veículo em cima da guia.
Uma pessoa chegou ao local para estacionar e percebeu que havia algo errado, pois o motorista não saía com o veículo, um Etios prata, placa OOR-9244.
Ao descer do carro para ver o que havia acontecido, o homem encontrou Paulo caído sobre o banco do passageiro. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram chamados, mas quando chegaram ao local, o idoso já estava morto. Bombeiros acreditam que ele teve um mal súbito, porém a perícia foi chamada e irá investigar o caso.
Por meio do telefone da vítima, policiais militares acionaram vizinhos do idoso. Segundo uma mulher, que preferiu não se identificar, ele era coronel aposentado do Exército, e morava com a esposa em um condomínio no bairro Amambaí.
- Matéria editada às 16h47, para acréscimo de informações