A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/02/2012 11:55

Idoso é morto a pauladas dentro de casa no bairro São Jorge da Lagoa

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira

O marceneiro já foi condenado por estupro de vulnerável. Em 2010 ele foi beneficiado com liberdade condicional

Francisco teria sido golpeado duas vezes. (Foto: João Garrigó)Francisco teria sido golpeado duas vezes. (Foto: João Garrigó)

Um idoso, de 68 anos, foi morto a pauladas na manhã deste domingo, dentro de casa, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 09h, na rua Rio Brilhante.

De acordo com a delegada Fernanda Félix, Francisco Feldhaus foi atingido, aparentemente, por duas pauladas na cabeça. Ele estava na cozinha e chegou a sair da casa, mas morreu no quintal.

O irmão do idoso que morava com ele, se mudou para Santa Catarina. A família é de lá. Ontem, o parente do marceneiro esteve na casa para pegar a mudança.

A vizinha da vítima, Érica Queiroz da Costa, de 33 anos, relatou ao Campo Grande News que sua mãe ouviu quando o idoso pediu socorro. Ela olhou por uma fresta do muro e viu um homem, vestido com uma bermuda branca com xadrez preto, segurando um pedaço de madeira. Foi ela quem chamou a Polícia Militar.

Ainda de acordo com os vizinhos, Feldhaus havia reclamado de um homem identificado apenas como Ceceu. Ele relatou aos moradores que o homem esteve na casa dele fazendo perguntas antes do natal. O idoso viajou e quando voltou encontrou a casa revirada, mas nada havia sido levado. Ele suspeitava que Ceceu tivesse invadido a residência.

A Polícia está em diligência pelo bairro em busca do suspeito. Dentro da casa não há indícios de que tenha ocorrido um latrocínio - roubo seguido de morte. De acordo com a delegada, não houve lesão de resistência e tudo indica que a vítima foi pega de surpresa. O pedaço de madeira foi localizado pela Polícia no terreno dos fundos da casa da vítima.

Estupro - O marceneiro já foi condenado por estupro de vulnerável. Em 2010 ele foi beneficiado com liberdade condicional. Uma das suspeitas é que o assassinato esteja envolvido com esse crime.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Sr. João Carlos o sr. conheceu o falecido. Aliás está dizendo que ele estava pagando a pena, tudo bem. Não sou a favor de fazer justiça com as próprias mãos, foi uma força de expressão. Entretanto a policia encontrou pertences de crianças e adolescentes, inclusive vídeos pornô de adolescente na casa dele. A vizinhança diz que ele atraia crianças para casa dele. O quê o Sr. me diz disso? Ele estava
 
José Carlos de Almeida em 28/02/2012 12:56:58
Obs.o que Carlos Moura colocou se destina ao João Carlos e não ao Jose Carlos Almeida pelo que lí..Mas João Carlos !pelo amor de qualquer coisa,seu português é de arrepiar, e olhe que esse Francisco destruia a inocencia de crianças!foi preso e não se regenerou!Não sou a favor de sair por ai com paus matando, mas não lamento esse caso.se for seu amigo vc deveria tbm ser investigado pela policia.
 
Joelma Pires Correia em 28/02/2012 11:51:16
Justiça foi feita, desde quando ``cumprir pena em casa `` é condenação, se toca José Carlos, aproveita e vai fazer um supletivo para melhorar sua escrita que é sofrível, pedófilo não tem recuperação, há vários estudos sobre esse tema, o trauma que um lixo como este causa na vida de uma criança muitas vezes é irreparável, queria ver se fosse uma filha(o) seu que esse senhor tivesse abusado...
 
Carlos Moura em 28/02/2012 09:26:04
Muito admiro o sr João Carlos, defendendo o seu amigo esse sr, que não roubou nada, como o sr mesmo disse, foi apenas uma criança INOCENTE...que ele apenas abusou ou algo mais, coloque a mão na sua consciência, você não deve ter uma filha ou uma neta...
 
Mauro Maciel em 27/02/2012 09:47:42
amigo descansa em paz vc q foi um homen trabalhador q nunca roubo nada de ninquem,tem tantas pessoa q roba mata q merece muito mais do q isso q fiseran isso com vc, nao importa o crime q vc cometeu,niquem tem o direito de fazer justiça com apropia mao, pra isso tem lei e ele tava pagando por isso, policia tem preder esse assassino.
 
joao carlos em 27/02/2012 08:47:57
Tenho certeza que os policiais do 6 DP, vão esclarecer esse fato !!!
 
Ricardo Gomes em 27/02/2012 08:46:29
ta muito bem,entao vamos pegar um pedaço de pau e vm sair por ai fazendo justiça com a propia mao, ne seu jose carlos ,vc axa q ta serto matar uma pessoa de 68 anos q ja esta comprondo pena em casa q ja foi julgado e condenado, ne tudo bem ,meu cara amigo vc infeliz a relatar isso, quero deixar aki francisco minha dignaçao,por vc eu q conheço vc a 20ano seu q vc errou mais estava pagando,
 
joao carlos em 27/02/2012 08:40:23
Q HORROR ESTE SENHOR MERECEU O Q TEVE!!
 
BRUNA SILVA em 27/02/2012 04:42:33
Foi condenado por estupro? Sem comentarios.
 
Ana Oliveira em 26/02/2012 11:57:22
Putz meu querido bairro tá violento.
 
Celso Soares de Souza em 26/02/2012 10:00:11
Imprensa pelo amor de Deus, a moça foi gentil, deu seu testemunho. Mas convenhamos, não precisava expor a mesma dessa maneira, com nome, filha de fulana, que sua mãe viu o assassino. Todos esses relatos, coloca a família da Érica em risco de represália do suposto assassino.
Mediante a situações como essa, que muitos preferem permanecer no silêncio.
 
neyde de oliveira em 26/02/2012 04:18:30
Se o homicida fez justiça com as próprias mãos tudo bem.
Mas se não tiver nada com o passado inescrupuloso do marceneiro, a policia tem que prender correndo o homicida.
 
José Carlos de Almeida em 26/02/2012 04:13:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions