ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Idoso é preso com a filha e o irmão após esfaquear homem durante briga

A vítima teria pedido ao suspeito para assinar um recibo. O homem negou e os dois discutiram

Geisy Garnes | 11/04/2019 17:09

Três pessoas da mesma família foram presas nesta quinta-feira (11) depois de esfaquearem um homem de 31 anos durante discussão no Residencial Ramez Tebet, em Campo Grande. Willian Coelho da Silva foi levado para a Santa Casa com ferimentos graves nas mãos. A mulher dele tentou impedir o crime e também ficou ferida.

Para a polícia, a mulher de Willian contou que o marido foi até Rua Almiro Nunes da Rocha para pedir que Odirson Pereira da Silva, de 67 anos, assinasse um recibo de R$ 1 mil, que segundo ela seria referente à compra de uma máquina de sorvete.

O idoso, no entanto, se negou a assinar o documento e os dois começaram a discutir. Neste momento a filha e o irmão de Odirson - Thais Batista da Silva e João Batista Pereira da Silva, de 35 e 57 anos – chegaram ao local. Com uma faca pequena, a mulher começou a esfaquear a vítima, enquanto o tio a segurava.

Odirson aproveitou a situação, pegou um facão e golpeou Willian. A mulher tentou defender o marido e também acabou ferida no rosto. Vizinhos do local escutaram os pedidos de socorro do casal e chamaram a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atenderam as vítimas.

Willian foi socorrido até a Santa Casa. Conforme a assessoria de comunicação ele sofreu cortes profundos em uma das mãos e vai precisar passar por cirurgia. A mulher foi levada em uma viatura da Polícia Militar para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho, mas também foi transferia ao hospital para passar procedimento cirúrgico.

Os três autores foram presos em flagrante por policiais do Pelotão Jockey Clube e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde foram indiciados por lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias