A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

26/04/2014 08:03

Idoso é preso por ter abusado de menina de 9 anos em rua escura

Zana Zaidan e Luciana Brazil

Um idoso de 62 anos foi preso em flagrante, por volta das 21 horas de ontem (25), na Vila Marli, em Campo Grande. Ele é suspeito de aliciar uma menina de 9 anos idade, que foi abusada sexualmente, conforme os policiais militares que flagraram o ato.

O suspeito e a criança foram flagrados por militares que faziam rondas na região. Ambos estavam em um Fiat Uno, na rua Formoso, em um local escuro e abandonado. Os policiais se aproximaram do veículo, com uma lanterna, e, conforme o boletim de ocorrência, a criança se mostrou aliviada ao ver os militares, e desceu correndo do carro.

Foi solicitado que o suspeito ficasse nu, momento em que os policiais perceberam que ele havia ejaculado.

A menina relatou que o idoso a convidou para comprar um lanche e, em seguida, a levou até a rua escura e sem movimento sob o argumento de que comeriam ali, dentro do carro. Também foram encontradas balas no bolso da menina, que ela contou, ainda, que foram dadas pelo idoso.

Ele foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Foram pedidos exames de lesão corporal, conjunção carnal e ato libidinoso diverso da conjunção carnal, para constatar se houve abuso.

O caso foi registrado como satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.



Pessoal, esse relato está muito resumido. Quem são os responsáveis por essa criança e o que estavam fazendo a ponto dessa criança ter contato com esse idoso? Dependendo da situação, os pais devem responder por falta de cuidados com essa criança. E já que os policiais confirmaram atos libidinosos o minimo que deve acontecer com esse senhor é a devida punição na forma da lei. Vamos aguardar e acompanhar os desdobramentos desse caso.. Até...
 
JOÃO ALVES DE SOUZA em 26/04/2014 19:07:18
Crianças na pista ás 21 hs é sinal de mais absoluto abandono de um incapaz e presa fácil p maniacos pedófilos,q aos montes e acima de qualquer suspeitas, vivem a perambular por aí em busca dessas vitimas.Minhas filhas e netas a partir de 19 hs já estão recolhidas em lugar seguro e antes desse horário estão sob vigia da mãe ou do pai. Alem desse tarado pagar pelo q fez na cadeia,resta ao delegado presidente do inquérito conduzir os pais da vitima até a delegacia e se quiser e fôr macho, pesquisar as leis, e dete-los por pelo menos até 90 dias p q investigue se houve conivência ou facilitação da prática criminosa. Nessa hora o tal idoso já está lavando as roupas dos presos e com as sobrancelhas raspadas.Por hoje ele vai dormir em pé após "conversar" c os demais presos...Belê?
 
Samuel Gomes em 26/04/2014 15:46:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions