A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/02/2012 20:40

Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por carro no Universitário

Elverson Cardozo
Vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa. (Foto: Viviane Oliveira)Vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa. (Foto: Viviane Oliveira)

João Nascimento da Silva, de 59 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro no final da tarde desta sexta-feira (17), no bairro Universitário, em Campo Grande.

O acidente aconteceu no cruzamento das rua Joaquim Alves Pereira com a Bernardo Guimarães. João Nascimento seguia em uma bicicleta quando foi atropelado por uma Hyundai Tucson, que era conduzida por uma mulher de 40 anos.

A vítima ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ainda a caminho do hospital, o idoso foi transportado para uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A condutora do veículo informou que parou no cruzamento, mas não enxergou o ciclista.



Iniciemos aqui uma campanha também pelo transito seguro nos bairros da nossa capital. Para que outras famílias não chorem a morte de seus entes queridos, como neste caso.
 
Eleida da Silva Arce Adamiski em 24/02/2012 11:22:35
É revoltante como esse nosso Trânsito anda cada dia mais violento, e uma pessoa quando esta em um veículo ela não se sente um ser humano e sim uma maquina ou seja ela pensa assim: das pessoas que estão ao redor esses pedestres,esses cilclistas,esses motoqueiros etc. e acaba esquecendo que ela fora daquele veículo ela também se torna um pedestre ou outro como os demais citados por mim. muito triste
 
Hélio Talis leite em 19/02/2012 12:56:52
Sinceramente não sei oque estão esperando para adotarem leis mais rigidas para os infratores no transito. Quantos mais precisarão perder a vida? Quanta imprudencia, falta de atençao e descuido, não enchergar uma pessoa em cima de uma bicicleta é demais; hoje esposa, filhas e familiares choram a morte de um homem trabalhador, honesto, um ótimo pai e esposo.
 
vanuza rodrigues em 17/02/2012 11:58:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions